O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA | Duguinha Lins acompanha ato de pré-campanha de Anderson Ferreira, em Gravatá

Prefeito de São Joaquim do Monte, acompanhou o Movimento Simbora Mudar Pernambuco, liderado pelo pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Anderson Ferreira(PL)


 Na noite da quinta-feira(14), o Movimento Simbora Mudar Pernambuco, aconteceu na cidade de Gravatá, no interior do Estado de Pernambuco. O movimento que tem Anderson Ferreira, como pré-candidato a cargo de governador do Estado, e o ex-ministro, Gilson Machado Neto, com pré-candidato ao senado, contou com a presença do prefeito, Duguinha Lins (PSDB), que participou do evento realizado na cidade. 

 Duguinha já garantiu e fechou o apoio a pré-candidatura de Anderson Ferreira, Gilson Machado, ambos do PL,  assim como do deputado federal, André Ferreira, que garantiu importantes investimentos no município de São Joaquim do Monte. Quem também participou do movimento foi o ex-prefeito, e agora pré-candidato a deputado estadual, Joãozinho Tenório (Patriotas), que também tem apoio do atual gestor da Terra da Romaria. 




 Durante o evento, Anderson, elogiou a postura de Duguinha, destacando a honestidade, honra e atitudes do jovem prefeito, que vem sendo um dos novos nomes de destaque da política pernambucana. "Do meu lado eu só quero gente do bem" enfatizou o pré-candidato ao governo, se referindo a Duguinha.

Acompanharam o prefeito, Duguinha, a primeira-dama, Bianca Lins, os secretários, Magno Alisson, Sara Pinheiro, Josivan, além dos vereadores, Ricardo Jefferson e Fabinho Professor, além de outras lideranças do município.





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário