O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CARNAVAL 2024 | Programação do Carnaval da Jaguara, em São Joaquim do Monte é divulgada

 Programação do Carnaval da Jaguara 2024 foi anunciada oficialmente pelo prefeito, Duguinha Lins, e acontece de 08 à 14 de fevereiro, em São Joaquim do Monte.


 O Carnaval da Jaguara 2024, em São Joaquim do Monte, vem para firmar ainda mais seu espaço na agenda carnavalesca do interior pernambucano. O evento que acontecerá de 08 a 13 de fevereiro, e com um dia extra com no sábado, dia 17 de fevereiro, com a Ressaca da Jaguara, a festa contara com uma gisgatesca grade de programação, com blocos, orquestra de frevo, trio-eletrico, shows no centro da cidade, grandes atrações, concurso de mascarados, rei e rainha da folia e muito mais.

 O prefeito, Duguinha Lins, realizou uma live em seu Instagram, na noite desta quinta-feira(25) e trouxe diversas informações e novidades para os foliões. O Carnaval que contará com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, contará com 6 dias de festejos e 14 atrações subiram ao palco, na Praça de Eventos, nomes como:  Almir Rouche, Sheldon, Mc Troinha, João do Morro, além de Patusco, Academicos da Bahia, Geraldinho Lins, Banda Sedutora, além de Netinho e Lipe Lucena.

 Ao todo, cerca de 20 blocos carnavalescos irão ganhar as ruas da cidade. Haverá ainda Encontro e Concurso dos Mascarados e muito mais. A segurança será reforçada nos dias de festa com seguranças particulares, além do apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário