O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPORTES | Em abril, São Joaquim do Monte realizará 1º Passeio Ciclístico da Fé

A Terra da Romaria do Frei Damião, demostra cada vez mais seu potencial para o turismo e o esportes. Prefeitura anunciou nesta segunda-feira(21), o 1º Passeio Ciclístico do município com apoio da Equipe Pedal do Monte. 




 Mais um grande evento está sendo organizado em São Joaquim do Monte, firmando seu nome no meio turístico, a Terra da Romaria, demostra que também tem espaço para o incentivo e pratica de diversos esportes. Com isso a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer  divulgaram a realização do 1º Passeio Ciclístico da Fé, o evento já tem data marcada, e acontecerá no dia 03 de abril, e terá o apoio da Equipe Pedal do Monte. 

 Na programação do evento haverá Café da Manhã e percurso de 30 Km, que irá passar por diversos pontos turístico de São Joaquim do Monte. Além disso, o evento terá toda uma estrutura com pontos de apoios, ambulância, carro de apoio, Staff mecânico e sorteios de brindes. A concentração dos ciclistas irá acontecer no Parque Olga Mendonça, na Entrada da cidade. 

 As inscrições estão abertas e para ser realizada, os interessados devem acessar o site e doar 1Kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser consultadas nos contatos disponibilizados na divulgação do evento ou também na Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, localizada próxima a prefeitura, no centro da cidade. 

 Para realizar a inscrição CLIQUE AQUI




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário