O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INVESTIMENTO | Prefeitura de Caruaru entrega veículo para uso dos conselheiros tutelares



A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), entregou, na tarde de hoje (21), na sede da PMC, um veículo Jeep Renegade, para uso dos conselheiros tutelares.

A ação foi articulada junto ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, por meio de Chamamento Público, com a finalidade de equipar e de modernizar a infraestrutura dos conselhos tutelares. Além do veículo, também foram adquiridos computadores, impressoras e bebedouros.

A entrega foi feita pela Prefeita Raquel Lyra, que destacou a importância dos equipamentos no serviço essencial dos conselheiros. “A gente tem um propósito, que é garantir direitos em nossa cidade. E para realizar o trabalho da garantia dos direitos das crianças, tem o Conselho Tutelar, que, algumas vezes, é negligenciado por falta de estrutura. E isso acontece por falta de recursos que muitas vezes não são repassados. 

Aqui na Prefeitura de Caruaru, tivemos a decisão de garantir os investimentos e garantir esses direitos da melhor forma possível. Seguimos trabalhando para que a gente chegue em um patamar maior e nunca mais tenhamos retrocessos nessa luta”, disse Raquel.


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário