O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Crianças recebem primeira dose de vacina contra a COVID-19, em São Joaquim do Monte

Centro de Vacinação para as crianças funciona no Salão Paroquial, no Centro da Cidade e na primeira etapa deve vacinar crianças de 5 a 11 anos com comorbidades




 Foi iniciada na tarde da ultima terça-feira(18), a primeira etapa da vacinação contra a COVID-19, em crianças de 5 a 11 anos. Nessa primeira fase serão vacinadas as crianças que se enquadram em Doenças Neurológicas crônica, Síndrome de Down, Autismo e Indígenas. Em São Joaquim do Monte, o Centro de Vacinação está funcionando no Salão paroquial, no centro da cidade, o horário de funcionamento é das 08h as 17h, e para vacinar os pais e reesposáveis devem apresentar o CPF da criança, por isso é necessário que sejam providenciado esse documento para a criança.

 Além da vacinação, no espaço do Centro de Vacinação, esta sendo ofertado para os pequenos, um momento recreativo com música, leitura e pintura. Com a presença do Zé Gotinha, que anima as crianças. E ainda, os vacinados recebem o certificado de Coragem e sacolinhas de doces para parabeniza-los por este momento. 








Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário