O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Cadeia Pública é reaberta em São Joaquim do Monte


 Aconteceu nesta quarta-feira(19), a solenidade de reabertura da Cadeia Pública de São Joaquim do Monte, a cadeia que foi construída na década de 80 e nunca havia passado por uma reforma. Foram feitas, em parceria com a prefeitura municipal, melhorias na parte elétrica, hidráulica, estrutural e também na pintura, trazendo com isso mais segurança para a população e melhorias para o ambiente de trabalho dos policiais.

 Na solenidade estavam presentes o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, a promotora do município, Drª. Eryne, o Tenente Coronel e comandante do 4° BPM Adriel, o Tenente Artur, o Secretário de Obras Magno Alisson, o Presidente da OAB Caruaru Fernando Júnior, o Secretário Executivo de Ressocialização Cícero Márcio, o Defensor Público geral do estado José Fabrício, entre outras autoridades.

 Em suas redes sociais o prefeito, Duguinha demostrou entusiasmos e felicidade na oportunidade de poder contribuir com a melhoria da segurança pública do município. Fico feliz em poder contribuir com melhorias para o sistema prisional e a segurança de um modo geral em nosso município." Disse o gestor municipal. 









Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário