O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Governo Bolsonaro, tem avaliação negativa de 56%, de acordo com pesquisa da Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (10)

Índice de pessoas que consideram a atual administração federal ruim cresceu acima da margem de erro da pesquisa entre outubro e novembro




Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (10) revela que 56% dos entrevistados avaliam como negativo o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A pesquisa ouviu 2.063 entrevistados entre os dias 3 e 6 de novembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

A avaliação negativa cresceu acima da margem de erro se comparada a outubro — quando atingiu 53% — e em relação a setembro — quando era de 48%. Já a avaliação regular do governo era de 27% em julho e agosto. Em setembro, oscilou negativamente para 26%. Em novembro, a avaliação regular caiu para 22%.

Os que consideravam o governo positivo eram 26% em julho e agosto. O índice caiu para 23% em setembro e para 20% em outubro. Agora, a pesquisa aponta 19% de avaliação positiva. Não sabiam ou não responderam, em julho, 2% dos entrevistados, percentual que chegou a 3% no levantamento realizado em agosto e setembro. O índice caiu para 2% em outubro e voltou para 3% em novembro.



Confira o desempenho nas regiões e outras informações no vídeo abaixo: 




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte CNN Brasil

Nenhum comentário