O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Escola Municipal Pedro Ananias é destaque na Educação Infantil em São Joaquim do Monte

Escola foi premiada no Prémio Destak Empresarial 2021, tanto pela gestão, como pela qualidade no ensino infantil. Tanta a gestora da instituição, como a própria escola ficaram em primeiro lugar na preferência da população. 




 A educação é o caminha mais sublime para um futuro melhor, e em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco, a educação municipal é digna de prémio de destaque. Durante a 9ª edição do Prêmio Destak Empresarial, realizado pela Embrapeq (Empresa Brasileira de Pesquisa), a Escola Municipal Pedro Ananias, foi eleita como referência no município. Além disso, a gestora da escola, também foi premiada com o Prêmio Destak.

 Em um post nas redes sociais, Rosileide Silva, gestora responsável pela instituição, agradeceu e enfatizou o trabalho realizado e premiado da Escola Pedro Ananias. "Buscamos sempre valorizar o conhecimento prévio dos alunos, estimular a curiosidade e contribuir para uma sociedade justa, democrática e inclusiva. O ensino é embasado na BNCC, com aulas realizadas de forma lúdicas, com materiais concretos, dando mais significado ao que é ensinado, podendo assim, garantir os direitos de conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer". Escreveu.

 No mesmo post, ela ainda falou sobre os profissionais que compõe a Escola Pedro Ananias. "Contamos com uma equipe de profissionais dedicados, que sempre estão oferecendo amor em suas funções. Esse reconhecimento é de toda equipe. A Escola Pedro Ananias é referência por todo comprometimento e amor dos que compõe essa grande família." Disse Rosileide. 






Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário