O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Parceria com o CEAPE, oferecerá cursos técnicos em São Joaquim do Monte

Projeto do vereador Ricardo Jefferson, juntamente com a Prefeitura de São Joaquim do Monte, oferecerá cursos técnicos em São Joaquim do Monte, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Profissional de Pernambuco terá um núcleo na cidade, com mensalidades reduzidas. 




  A necessidade do mercado de trabalho, é sempre uma busca por profissionais de qualidade e com formação ampla. Pensando nisso, o vereador Ricardo Jefferson, juntamente com a Prefeitura de São Joaquim do Monte, conseguiram trazer para São Joaquim do Monte, um núcleo da CEAPE, que oferecerá diversos curso técnicos, em areas como: enfermagem, administração, eletronica, farmacia, cuidador de idosos, saúde bucal, flebotomia APH e socorrista. 

 As matriculas para os cursos são gratuitas e as mensalidades terão preço reduzido, graças as parcerias feitas entre a CEAPE, a prefeitura e o vereador. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC, aulas presenciais aos sábados no Colégio Municipal Osvaldo Benício, com previsão de inicio já no dia 9 de outubro, para facilitar também a vida de quem mora na zona rural, a prefeitura, disponibilizara transporte. Para as aulas práticas no Polo de Caruaru, também haverá o transporte gratuito fornecido pela prefeitura.

 Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones/WhatsApp 9-97977001 e 9-82149667. 



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário