O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPORTES: Fim de semana com muita esportividade em São Joaquim do Monte

Copa Municipal de Futebol e Tornei de Voo Livre animaram o fim de semana da Terra de Bravura e Amor, que celebrou seus 93 anos de história. 

Foto: Antônio Oliveira/BCN Pernambuco



  São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, celebrou 93 anos de Emancipação Politica e diversas atividades agitaram o fim de semana comemorativo da cidade. Foi aberta a Copa Municipal de Futebol, que esse ano homenageia, uma figura importante para o esporte na cidade, o Sr. Tão da Serraria, que muito contribuiu em vida para o esportes da Terra da Romaria. 

 Os jogos desse fim de semana aconteceram no Estádio Municipal O Tenorão, que recebeu dois jogos no sábado e um no domingo. A copa que possui dois grupo A e B, é feita com equipe de todo município. Confira os grupos: 

GRUPO A:
Vila de Santana
Bairro Novo
Areal
Dra. Fátima
Monte Azul

GRUPO B:
Barra do Riachão
Centro
Várzea Fresca
Rua Nova 
Cajueiro




 Nos três jogos que aconteceram neste fim de semana, os resultados foram os seguintes:

Barra do Riachão (2x0) Centro
Vila de Santana (0x4) Bairro Novo
Várzea Fresca (0x5) Rua Nova

 O próximo confronto da Copa Municipal, acontece no próximo sábado, dia 19 de setembro, às 19 horas, também no Estádio O Tenorão, a partida será entre as equipes do Areal e Bairro Novo.

ESPORTES RADICAIS




Outro momento importante para os esportes do município foi a realização do evento teste de Parapentes, o evento realizado pela equipe Revoada entre amigos, aconteceu na tarde do domingo, na região do sítio Tiquara, em São Joaquim do Monte, e contou com o apoio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, e da Prefeitura Municipal. 

Com diversos atletas de cidades pernambucanas, o torneio "Revoada de Amigos", teve seu terceiro dia realizado com a presença do prefeito, Duguinha Lins, do secretário, Tiago Alex, e foi um importante momento para fomentar o turismo de aventura e do ecoturismo de São Joaquim do Monte. 




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário