O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Prefeitura de Caruaru abre vagas para curso Profissionalizante de Massoterapia




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, está com as inscrições abertas para o curso Profissionalizante de Massoterapia.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), onde fica a sede do Projeto Juventude Vitalina, localizado na Avenida da República, 557, no bairro Divinópolis. As aulas acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 13h, no prédio do CIDH.

Para participar, o aluno deverá ter mais de 18 anos e no ato da inscrição deverá apresentar nome completo, CPF, RG, comprovante de residência, telefone para contato e email.

O curso tem como objetivo a inclusão e profissionalização de adolescentes e jovens, a fim de capacitar e trazer uma visão de empreendedorismo como perspectiva de formação profissional. As técnicas utilizadas serão, massagem relaxante, drenagem e ventosa.

“Levando em consideração que as áreas de saúde e estética são as de maior crescimento no país, proporcionar esse curso para inclusão de jovens, será de extrema competência social”, afirmou Sabrina Torres, coordenadora do Projeto Juventude Vitalina.

Para mais informações, ligue: (81) 98384-4291.


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário