O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPORTES | São Joaquim do Monte irá sedia a abertura da Copa Pernambuco de Velocross, no próximo fim de semana

Nos dias 15 e 16 de abril, São Joaquim do Monte vai ser o palco do 2º Velocross da Fé, que irá abrir a Copa Pernambuco de Velocross. O evento realizado pela Prefeitura de São Joaquim do Monte e conta com o apoio da PERACE Eventos


A 2ª edição do Velocross da Fé contará com disputa de várias categorias, inclusive categorias com pilotos do município e dará o ponta pé inicial da Copa Pernambuco de Velocross. A festa começa próximo sábado, dia 15,  a partir das 14h, com treinos de cada categoria. Já no domingo a partir das 8h da manhã, os motores irão roncar a partir das 8h da manhã. 

 A expectativa é de que a cidade receba inumeros visitantes, de cidades pernambucanas e de outros estados, que são amantes do velocross e dos esportes radicais. O evento deve também movimentar a economia da Terra da Romaria, setores como pousadas, bares e restaurantes devem ser os maiores beneficiados. Além disso, existe a expecitativa de que o espaço fique lotado, no ano aterior, as arquibancadas e o entorno do espaço da pista de velocross ficou tomada de espectadores. 

 Para o prefeito, Duguinha Lins, esse será um momento de firma o nome de São Joaquim do Monte, no turismo e na realização de grandes eventos esportivos. "Estamos ansiosos para realizar mais uma edição do Velocroos da Fé, nossa cidade cresce no turismo, temos vocação para grandes eventos, tanto os religiosos, como os esportivos, tenho certeza de que será mais um grande evento, para mostrar o pontencial da Terra da Romaria." Destacou o prefeito. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário