O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Prefeito de São Joaquim do Monte Duguinha Lins, realizou grande ato político em prol dos seus candidatos nesse domingo (25).

Uma multidão demostrou apoio aos candidatos apoiados pelo prefeito, Duguinha Lins. As ruas da cidade foram tomadas pela população da cidade e da zona rural. 


Com movimentações intensas nas ruas da terra da romaria de Frei Damião, durante o dia todo, o prefeito Duguinha Lins, realizou nesse domingo uma passeata expressiva com milhares de pessoas participando e militando pelos candidatos apoiados pelo gestor. 

O prefeito Duguinha vem realizando uma gestão com excelente aprovação pelos munícipes e está pedindo o voto de confiança da população para os candidatos Joãozinho Tenório - candidato a deputado estadual, André Ferreira - deputado federal, Gilson Machado - candidato a senador e Anderson Ferreira - candidato a governador. 




O evento com grande participação popular vem pra confirmar a liderança e representação que o prefeito Duguinha Lins tem à frente de São Joaquim do Monte.




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário