O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EMANCIPAÇÃO | Divulgadas as atrações dos 94 anos de São Joaquim do Monte

Priscila Sena, Conde só Brega, Rafaela Santos, Geraldinho Lins e Avine Vinny são algumas atrações confirmadas pelo prefeito, Duguinha Lins, para as comemorações dos 94 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte. 

Atrações irão compor comemorações no Pátio de Eventos em São Joaquim do Monte. Foto: Montagem BCN

 Foram anunciadas nesta sexta-feira(12), as atrações que irão animar as noites dos dias 09 e 10 de Setembro durante as comemorações dos 94 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. Seis atrações passaram pelo palco do Pátio de Eventos João Tenório, que irá receber seu primeiro grande evento. Uma super estrutura de palco, área vip, camarotes será montade no espaço e deve receber um grande público nos dias de festa.

 Os shows devem começar sempre às 20h, com forte esquema de segurança, que irá garantir a diversão e a tranquilidade da festa. A divulgação aconteceu através de uma live, no Instagram do prefeito, Duguinha Lins, onde muita informações foram apresentadas para a população. Sobem ao palco nomes como: Conde Só Brega, Raphaela Santos, Priscila Sena, além de Geraldinho Lins, Ricardinho Caju e o cantor Avine Vinny. Confira os horários dos shows:

Sexta-feira . Dia 09 de Setembro
20h00min: Conde só Brega
22h00min: Rafaela Santos 
00h00min: Priscila sena

Sábado . Dia 10 de Setembro 
20h00min: Ricardinho Caju 
22h00min: Geraldinho Lins
00h00min: Avine Vinny

 Além dos dia 9 e 10 de setembro, as comemorações se estendem no domingo, dia 11, onde haverá hasteamento dos pavilhões na Palácio Municipal, corte de bolo, e ainda o tradicional encontro de bandas marciais. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário