O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA: Duguinha Lins, festeja 1 ano de sua vitória como prefeito de São Joaquim do Monte

O feriado foi de festa em São Joaquim do Monte, a cidade festejou a passagem de 1 ano da vitória de Duguinha Lins (PSDB), nas eleições de 2020. 



 Nesta segunda-feira(15), a cidade de São Joaquim do Monte recordou as eleições de 2020, há um ano o atual prefeito, Duguinha Lins, foi eleito com um total de 6.974 votos, o que lhe rendeu uma maioria de 52,21% dos votos da eleição realizada no ano de 2020. O resultado garantiu mais quatro anos de uma gestão do PSDB na Terra da Romaria, desde 2013, o partido detém a gestão municipal, quando houve a eleição do ex-prefeito, Joãozinho Tenório. 

 Para celebrar o 1 ano da eleição, admiradores e a população saíram as ruas vestidos de amarelo, cor que identifica o grupo político, liderado por Duguinha Lins. Pela manhã ouve um "esquenta" que animou a cidade para o grande movimento que aconteceu durante a tarde e inicio de noite. Inúmeros carros e motos percorreram ruas e avenidas de São Joaquim do Monte, também a população foi a pé, cantando e festejando a data. 




 Na Praça da Matriz, no centro da cidade, vereadores também agradeceram pelos votos obtidos em 2020, quem marcou presença no evento foi, o ex-prefeito, Joãozinho Tenório, além do vice-prefeito, Guto Coelho e Duguinha que percorreu todo o percurso com os seus eleitores, festejando a oportunidade de ser o gestor do município, conhecido por ser a Terra da Bravura e Amor. 















Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Texto e fotos: Antônio Oliveira

Nenhum comentário