O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

TURISMO: São Joaquim do Monte será contemplada com unidade móvel do Projeto Pernambulando

Unidade móvel  faz parte das ações da Secretaria de Turismo de Pernambuco, para incentivar o turismo no Estado. São Joaquim do Monte, Terra da Romaria do Frei Damião, está entre as 25 cidades que irão receber o equipamento.  




 O Secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, anunciou em suas redes sociais uma nova etapa da ações de incentivo ao turismo no interior de Pernambuco. Cerca de 25 cidades, das diversas regiões do Estado, irão receber  Centros de Atendimento Volantes, que servem como divulgação dos destinos turísticos de Pernambuco. 

 Ao avistar um Pernambulando, em qualquer lugar do estado, o turista pode garantir o seu Passaporte Pernambuco, carimbá-lo com os atrativos de cada cidade, pedir informações sobre passeios, obter o Guia Bora Pernambucar e acessar o site do programa por meio de um tablet. São Joaquim do Monte também foi contemplado com os Passaportes e carimbos do Programa Bora Pernambucar. 




 As vésperas de mais uma Romaria do Frei Damião, São Joaquim do Monte, vem se tornando cada vez mais um destino não só dos romeiros, mas também dos turistas, que vem conhecer os encantos da cidade, que conta com espaços como a Barragem Caiana, Capela de Paizinho, Igreja Matriz de São Joaquim e atrativos de Turismo de Aventura além do calendário de eventos que em breve deve voltar a acontecer. 





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário