O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Entrega de Proteção e troca de lâmpadas foi efetuada pela Prefeitura de São Joaquim do Monte

A prefeitura  entrou EPI`s para funcionários e fez a substituição de 80 lâmpadas na entrada da cidade. Trecho da PE-112 ficou mais iluminado.





  Na ultima quarta-feira (12), a Prefeitura de São Joaquim do Monte fez a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual para os funcionários eletricistas da prefeitura. E realizou a troca de 80 lâmpadas de vapor mercúrio por lâmpadas de LED.  A troca irá gerar mais iluminação e segurança para os munícipes. 

 Mesmo com a chuva que cai nesse mês de maio, a ação da prefeitura não foi paralisada, o gestor do município, Duguinha Lins (PSDB), acompanhou de perto os trabalhos e comentou a importância desta ação. "vamos continuar com esse trabalho, a iluminação pública faz parte da segurança, quanto mais luz mais segurança para os nossos munícipes”



 
Além do techo da PE-112, outros pontos da cidade receberam a iluminação de LED e também distritos como Vila de Barra do Riachão e Vila de Santana também receberam o investimento.  Duguinha, pretende trocar todas as lâmpadas da cidade por lâmpadas LED até o próximo ano e as da zona rural até o fim do seu mandato, 

Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário