O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REPORTAGEM | Reforma do hospital, bloco cirúrgico, e duas ambulâncias, entregues em São Joaquim do Monte

Duguinha Lins realiza sonho da população de São Joaquim do Monte, reabre o bloco cirúrgico, entrega reforma da fachada do Hospital Municipal, além de uma UTI Móvel, e uma Ambulância 4x4



 A sexta-feira(30), foi marcada pela principal entrega da semana de inaugurações realizada pela atual gestão do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins. O gestor municipal, cumpriu mais uma promessa de sua campanha, ao entregar para a população o bloco cirúrgico, a partir de agora o Hospital Municipal Manoel Abrantes Ferreira, irá realizar 10 cirurgias por semana, somando 40 operações por mês. Para realizar o feito, os recursos de mais de 760 mil reais, destinados pelo deputado federal, André Ferreira, foram de suma importância. 

 De acordo com Duguinha, a saúde de São Joaquim do Monte irá voltar a ser referência da região e muita coisa ainda irá ser feita para garantir que os são-joaquinenses possam ser cada dia mais bem atendidos na rede municipal de saúde. O hospital irá realizar cirurgias ginecológicas, obstétricas, além de eletivas de baixa complexidade. Outra grande entrega, foi as duas novas ambulâncias, uma UTI Móvel e uma Ambulância 4x4, essa que também foi fruto das emendas do deputado, André Ferreira.

 Diversas autoridades participaram do ato inaugural, entre eles vereadores, lideranças. secretários além de uma grande representação da população. No evento, apresentações culturais, como da Banda Marcial Iracemilda Cavalcanti, e da Banda Musical Aba da Serra, animaram o público, além da Orquestra de Violinos Maria Geni Viana que também esteve presente no evento. 

 O mês de setembro, chega ao fim, com uma cidade, que recebeu inúmeros presentes no mês de seu aniversário de Emancipação Política, como o pagamento da 2ª parcela do 13º Salário, sendo a primeira cidade de Pernambuco a realizar esse pagamento, além inúmeras entregas, principalmente de 26 à 30, onde 7 obras importantes foram inauguradas pelo atual gestor da Terra da Romaria do Frei Damião, com destaque para o novo CCI, novo Açougue Público, o novo Hospital Municipal e o Bloco Cirúrgico, e no primeiro dia do mês de outubro, São Joaquim do Monte, será a segunda cidade pernambucana, a ter a iluminação público composta 100% em lâmpadas de LED. 


Confira a reportagem do Blog Coisa Nossa Pernambuco:




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário