O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

São Joaquim do Monte, a 2ª cidade de Pernambuco, com iluminação 100% em LED

Uma cidade mais iluminada, bela e segura. São Joaquim do Monte, entra para a história, se tornando a 2ª cidade do Estado de Pernambuco a ter sua iluminação pública feita com 100% de lâmpadas de LED.


 Um investimento de mais de 500 mil reais. Neste sábado (01), a cidade de São Joaquim do Monte tornou-se oficialmente a segunda cidade de Pernambuco a ter sua iluminação pública composta em 100% por lâmpadas de LED. Ao todo foram trocadas mais de 2.000 lâmpadas gerando uma economia de mais de 38 mil reais por mês aos cofres públicos do município. Além da economia nos gastos com a iluminação, a cidade fica ainda mais bonita, mais bem iluminada, gerando também muito mais segurança para a população. 

 O ato simbólico que marcou mais essa conquista da atual gestão de São Joaquim do Monte, aconteceu na Avenida Brasil,  com a presença da população, além do prefeito, Duguinha Lins, o vice, Guto Coelho, a secretária de governo, Bianca Lins, o secretário, Magno Alisson, e dos eletricistas reesposáveis pela substituição das lâmpadas. Uma placa foi colocada como marco desta importante página da história da Terra da Romaria. O momento foi encerrado com uma grande queima de fogos em 5 pontos da cidade, simbolizando os bairros contemplados pela iluminação em LED. 





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário