O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INAUGURAÇÕES | Centro de Especializado em Reabilitação e novo Açougue Publico, foram entregues em São Joaquim do Monte

Em semana histórica, o prefeito, Duguinha Lins, realizou nesta quinta-feira(29), a entrega de mais duas importantes obras para a população são-joaquinense. 


A quinta-feira (29), foi de mais entregas em São Joaquim do Monte, o prefeito do município, Duguinha Lins, está realizando uma semana inteira com uma serie de inaugurações, momento mais que histórico no mês de aniversário da Terra da Romaria do Frei Damião. Nesta quinta, foram apresentados para a população a ampliação do Centro Especializado em Reabilitação Sidcley Cícero Belarmino da Silva, e o novo Açougue Público Municipal Manoel Inácio da Silva. 

 Com a ampliação do Centro de Reabilitação, terá além do atendimento de fisioterapia, salas multiprofissionais, atendimentos com psicóloga, fonoaudióloga, nutricionista, e muitas outra especialidades. Todo o espaço foi reorganizado, com muito carinho, pensando em atender bem todos aqueles que precisam fazer uso dessas atividades.







 Em seguida, o novo Açougue Publico, também foi entregue. a obra de cerca de 222 mil reais, irá garantir mais conforto para comerciantes de carnes bovinas, suínas, peixes, galinha e outros produtos. O novo espaço, que fica localizado no antigo mercado de farinha, conta com diversas tarimbas, e irá oferecer também mais higiene na comercialização dos produtos, e fica ainda mais próximo da feira-livre, reorganizando e investindo na geração de renda e na economia da cidade.

 Em sua palavras o prefeito, Duguinha Lins, demostrou felicidade e disse que seguira de forma incansável para  oferecer ainda mais oportunidades, geração de empregos, saúde de qualidade e uma maior qualidade de vida para a população. "Nosso município tem muito o que comemorar nesse mês de aniversário, porém tem muita coisa boa vindo por ai, vamos seguir trabalhando por nossa terra e nossa gente." disse o gestor municipal. 








Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário