O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL | TCE julga legal o Concurso público em São Joaquim do Monte

Realizado durante a gestão do ex-prefeito, Joãozinho Tenório, a realização do Concurso Público da Terra da Romaria, foi julgado como sendo legal pela primeira câmara do Tribunal de Contas do Estado.



 A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou pela legalidade da nomeação de 42 servidores públicos realizada no ano de 2020, aprovados em Concurso Público realizado pela prefeitura municipal de São Joaquim do Monte. Segundo o relator, conselheiro Ricardo Rios, o concurso obedeceu os trâmites legais, não tendo havido nenhuma contestação tanto na esfera administrativa quanto na esfera judiciária.

 Em uma publicação nas redes sociais, o ex-prefeito e agora pré-candidato a deputado estadual, Joãozinho Tenório, disse que sua gestão com a seriedade e responsabilidade na prefeitura colheu bons frutos. E agradeceu a todos que o ajudaram na missão. "Aproveito a oportunidade tanto para agradecer mais uma vez a todo nosso time que se dedicou para a realização desse concurso quanto para parabenizar todos os aprovados. Nossa gestão sempre foi comprometida com a legalidade, eficiência e transparência." Escreveu Joãozinho. 
 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário