O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

CARUARU | Programação de final de semana oferece oficina de penteados com fitas, batalhas de Pokémon e brinquedos radicais em Caruaru

Polo Caruaru inicia temporada do Polo Jump, circuito inflável de obstáculos e escalada


Divulgação


Mais uma vez a programação do Polo Caruaru está recheada de novidades para você curtir com a família, principalmente a criançada. Dessa vez, durante o final de semana, a garotada vai poder participar de uma oficina de de tranças promovida pelo Tio Leo, batalhas de Pokémons, patinetes e triciclos elétricos e ainda um super circuito inflável de obstáculos e escalada.  

Amanhã (19/03) e no domingo (20/03), o recreador Tio Léo vai realizar uma oficina de tranças com direito a camarim, maquiagem de glitter e penteados com fitas. Para participar da oficina será cobrado uma taxa de 5 reais. Além da oficina, também haverá uma espaço para que os fãs de Pokémon possam batalhar e trocar cartinhas entre os amigos. 

Para completar a programação, a partir de amanhã (19/03), as crianças vão poder contar com um mega circuito inflável. O Polo Jump oferece 130 m² de espaço, que desafiam a criançada a percorrer um caminho repleto de escaladas e obstáculos, da forma que desejar, seja correndo, pulando ou saltando. São seis obstáculos gigantes, divididos em blocos coloridos. A idade para utilização dos brinquedos é de 1 a 14 anos. Crianças até 3 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsável. 

E para os pais e responsáveis não ficarem de fora da diversão, também estarão disponíveis aluguel de carrinhos e triciclos elétricos para crianças e adultos. Além de várias opções de lazer, o Polo Caruaru dispõe de uma estrutura com praça de alimentação e mais de 200 lojas com produtos de qualidade e preço baixo para você aproveitar. Você tá esperando o que para reunir os amigos e a família e vir aproveitar?

Reforçamos que todos os lojistas estão seguindo os protocolos sanitários, priorizando ações como o uso correto da máscara, o distanciamento e a higienização constante de mãos e objetos de trabalho. Contamos com a colaboração de todos para que respeitem os protocolos sanitários. 

Serviço
Final de semana no Polo Caruaru 
Data: 19 e 20 de março 
Hora: das 9h às 18h 
Polo Caruaru - BR-104, km 62, Nova Caruaru



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário