O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SÃO JOSÉ | Caminha da Fé acontece no próximo sábado(19), em São Joaquim do Monte

Devotos de São José, irão percorrer cerca de 6km entre a Igreja Matriz de São Joaquim e a Igreja de São José, Vila do Cajueiro.


 Seguindo a programação da Festa de São José na Vila do Cajueiro, um momento tem importância especial para os fiéis, há quase 30 anos, é realizada a Caminhada da Fé, um encontro de devotos que une o povo de Deus em oração, devoção e meditação no dia do glorioso padroeiro da Igreja Católica. Este ano a Caminha da Fé acontecerá, no sábado, dia 19, e deve reunir grande número de fiéis devido ser realizada no fim de semana.

 O ponto de saída dos caminhantes será às 05 horas da manhã, na Igreja Matriz de São Joaquim, cerca de 6km serão percorridos até a Igreja de São José, no Cajueiro. Chegando na comunidade, às 6h30min, o Ofício de Nossa Senhora e em seguida será servido o Café Comunitário. 

 Devido ainda a pandemia, a Paróquia de São Joaquim, pede que os fiéis façam o uso da máscara de proteção e levem o seu álcool 70%. Mas, o mais importante é levar o terço e o coração cheio de fé e amor a Deus, para louvar e bendizer a vida do glorioso São José, pai adotivo do Salvador.



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário