O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FESTA DE REIS | Banda Magnificos encerrou a Festa de Reis, em São Joaquim do Monte

Além da Banda Magnificos, o cantor Mateus Santos e a cantora revelação, Marília Tavares, fizeram parte da grade de programação que encerrou a 108ª edição da Festa de Reis, em São Joaquim do Monte.

Fotos: Tauã Santos/Blog Coisa Nossa Pernambuco

 A noite do sábado(13), foi de muita festa em São Joaquim do Monte, a cidade encerrou a 108ª edição da Festa de Reis, com muita música boa e romantismo. As atrações levaram o público a cantar e dançar muito, durante a festa 9 grandes shows passaram pelo palco montado no Pátio de Eventos João Tenório, com balanço positivo para a economia da cidade e aquencendo o turismo, a Terra da Romaria, abriu o calendário festivo em grande estilo.

 A ultima noite da festa, recebeu em sua abertura, o show do cantor Mateus Santos, trazendo um repertório atualizado que agradou o público. Em seguida, a cantora Marília Tavares, esquentou os corações apaixonados, com muita sofrencia, sertaneijo e grandes sucessos. Para fechar a noite, a Banda Magnificos fechou com chave de ouro a programação, cantando seus maiores sucessos, o Patio de Eventos se transformou em um coral cantando e dançando com a preferida do Brasil.

Fotos: Tauã Santos/Blog Coisa Nossa Pernambuco

Fotos: Tauã Santos/Blog Coisa Nossa Pernambuco



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário