O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESTADO | Governadora, Raquel Lyra, participa da Santa Missa no Morro de Nossa Senhora da Conceição

Secretários estaduais e parlamentares também acompanham a celebração. Raquel mostro muita emoção durante sua participação nas celebrações em honra a Nossa Senhora da Conceição. 


A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), e a vice, Priscila Krause (Cidadania), participaram, no início da manhã desta sexta-feira (8), da programação em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, no Recife. Raquel acompanhou a Santa Missa realizada no palco em frente ao Santuário do Morro da Conceição, na Zona Norte da capital pernambucana. 

De acordo com a governadora, foi emocionante ver a manifestação de fé e religiosidade da população no Morro da Conceição. 

“Para mim, é uma alegria poder, pela primeira vez como governadora, estar aqui, voltar ao Morro da Conceição, poder agradecer a Deus e a Nossa Senhora pelo ano que passou, pelas adversidades que a gente conseguiu superar, pedir força, sabedoria, bênção para essas comunidades, para que a gente possa construir as alianças necessárias para fazer o bem no nosso Estado e permitir que as pessoas possam ser mais felizes onde elas vivem”, pontuou. 

Os secretários Daniel Coelho (Turismo e Lazer), Zilda Cavalcanti (Saúde), Ivaneide Dantas (Educação e Esportes) e Cristiane Andrade (Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo) também acompanharam a governadora. O secretário-chefe da Casa Militar do Governo de Pernambuco, Hercílio Mamede; e o secretário-chefe da Assessoria Especial à Governadora, Fernando Holanda, também acompanharam a missa. Na celebração, também estiveram presentes os deputados estaduais João Paulo (PT) e Mário Ricardo (Republicanos), o deputado federal Lula da Fonte (PP) e o vereador Doduel Varela (PSL).

 Após a missa, a governadora foi até o Santuário do Morro e amarrou duas fitinhas aos pés da Santa. Bastante emocionada, ela rezou e fez pedidos. Lyra relatou que era um momento de agradecer, que estava emocionada e que não conseguia falar. 


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário