O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EMANCIPAÇÃO | Noite de muito forró no Pátio de Eventos João Tenório, em São Joaquim do Monte

A segunda noite de festa em comemoração dos 94 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, contou com muito forró e três grandes atrações. 

Super estrutura para os shows. Foto: Antônio Oliveira/BCN



 E o Pátio de Eventos João Tenório, recebeu mais uma grande noite de shows em comemoração do aniversário de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, três grandes atrações animaram o público, que neste sábado(10), mataram a saudade de curtir e dançar muito forró. Nem mesmo a chuva e frio foi empecilho para atrapalhar os festejos, que começaram com o cantor, Ricardinho Caju, o ex-vocalista da Banda Noda de Caju, trouxe o melhor do forró das antigas e muito romantismo, para aquecer os corações.

 A segunda atração da noite, foi Geraldinho Lins, o cantor fez um show cheio de sucessos, músicas já conhecidas do público, que não ficou parado, cantando e dançando muito ao som do forrozeiro. Para fecha a noite, o canto Avine Vinny, pela primeira vez em São Joaquim do Monte, cantou os hits do momento, com sua nova turnê 220 Volts, o cantor agitou a noite, com muita música e um grande e moderno repertório. Confira o compacto produzido pelo Blog Coisa Nossa: 




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário