O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EMANCIPAÇÃO | Encontro de bandas marciais, animou a tarde de domingo(11), em São Joaquim do Monte

 Dentro das comemorações de 94 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, o tradicional encontro de bandas marciais, reuniu representações da Terra da Romaria e de cidades vizinhas. 10 bandas marciais se apresentaram, animando a agitando o público, durante a tarde e noite. 

Apresentações ocorreram na Praça da Igreja Matriz. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 Domingo de Festa e alegria em São Joaquim do Monte, a data que marca os 94 anos de Emancipação Política do município, contou com programação festiva deste a última sexta-feira(09), shows no Pátio e Eventos e ontem, a tarde foi de muitas homenagens e comemorações.

  A programação iniciou na sede do Governo Municipal, onde houve o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos. Em seguida, todos se dirigiram para a Praça da Igreja Matriz, onde foi realizado o já tradicional encontro com bandas marciais, 10 apresentações foram feitas, por bandas do município e de cidades vizinhas. 

 Com grande organização e com apresentações de muita emoção, a programação seguiu até a noite. Encerrando as comemorações na cidade, no próximo final de semana, haverá programação alusiva aos 94 anos de São Joaquim do Monte, nas vilas de Barra do Riachão e Vila de Santana. Confira o compacto produzido pelo Blog Coisa Nossa.




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário