O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

7 DE SETEMBRO | São Joaquim do Monte, celebra 200 anos da Independência do Brasil

Com desfile cívico, entrega de veiculo e apresentações, a Terra da Romaria, comemorou os 200 anos da Independência do Brasil. 

Crianças da rede municipal de educação durante o desfile. Foto: Antônio Oliveira/BCN

 A quarta-feira(07), foi momento de celebrar os 200 anos da Independência do Brasil. A cidade de São Joaquim do Monte, festejou a data com um grande desfile cívico pelas ruas e avenidas, com a participação das escolas municipais e particulares e de bandas marciais do município. Em frente ao Palácio Municipal, houve ainda o hasteamento das bandeiras, além de apresentações da Banda Musical Aba da Serra, da Orquestra de Violino Maria Gení Viana e das bandas marciais.

 Na ocasião, o prefeito, Duguinha Lins, fez a entrega de um novo veiculo, o 22º de sua administração. O automóvel, uma van, o km, irá prestar serviços a Secretaria de Assistência Social, especificamente para o Serviço Convivência do Idoso. O gestor informou também que setembro será um mês de muitas entregas e afirmou que nos próximos dias muitas novidades irão ser divulgadas para a população. Além do prefeito, o vice, Guto Coelho, secretários, vereadores, e outras autoridades participaram da solenidade.

Confira as imagens da Cobertura do Blog Coisa Nossa.





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário