O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

INVESTIMENTOS | Mais 5 veículos são entregues para a população de São Joaquim do Monte

O sábado(12), foi de festa em São Joaquim do Monte, a gestão do prefeito, Duguinha Lins (PSDB), entregou mais 5 novos veículos para população da Terra da Romaria. 


 O trabalho não para em São Joaquim do Monte, ações, investimento em diversas áreas e uma gestão comprometida em oferecer o melhor para a população. No ultimo sábado(12), o povo são-joaquinense foi presenteado com um nova expansão da frota de veículos do município, foram entregues mais 5 veículos que reforçaram o município. Duas Fiat Toro para a secretaria de educação, uma nova ambulância, para a secretaria de saúde e um mini trator para dar manutenção na grama do estádio o Tenorão e do Parque Olga Mendonça e mais uma motocicleta para o município.






 Antes da entrega oficial, os veículos percorreram ruas e avenidas da cidade, para que a população conheça os novos equipamentos, diversos motociclistas e motoristas acompanharam o percurso com festa. Na sede da prefeitura municipal, os veículos foram entregues oficialmente, participaram do momento, vereadores da base do governo municipal, além de autoridades como o ex-prefeito de São Joaquim do Monte e pré-candidato a deputado estadual, Joãozinho Tenório, a primeira-dama e secretária de Saúde, Bianca Lins, o diretor de transportes, Cidinho e o vice-prefeito, Guto Coelho. 





 De acordo com o prefeito, Duguinha, muito ainda será feito, muito veículos ainda serão entregues, obras e  melhorias para toda a população não só para a zona urbana, mais também para a zona rural da Terra de bravura e amor. 

Confira a reportagem do Blog Coisa Nossa




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário