O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Sobe para 47 o número de casos de COVID-19 em São Joaquim do Monte

Como reflexo do que acontece no país o número de casos da Covid-19 em São Joaquim do Monte também apresentou um crescimento nesta sexta-feira(21), de acordo com boletim oficial da Secretaria de Saúde 



 Foi divulgado na noite desta sexta-feira(21), mais um boletim oficial com os dados sobre a pandemia da Covid-19, em São Joaquim do Monte, de acordo com os dados apontados pela Secretaria Municipal de Saúde, o número de casos da doença voltou a subir, o que reflete o que acontece em todo o território nacional. O aumento de casos podem estar associados a falsa sensação de segurança de que a pandemia havia acabado, mesmo com a aceleração do número de vacinados é importante manter os cuidados de forma geral. 

 Mesmo com o aumento de casos, vale salientar que São Joaquim do Monte, apresenta ainda um número positivo no que se diz respeito ao número de casos descartados, que somam 3.486 e o número de pacientes curados sendo um total de 924 pacientes. Desde o inicio da pandemia, o município obteve um total de 37 óbitos causados pela Covid-19.  Confira os dados completos.




O boletim, apresenta ainda, os números da vacinação, ao todo 18.650 pessoas com idade acima de 12 anos foram vacinadas no município. Além disso 52 crianças, com idade de 5 a 11 anos foram vacinadas com a primeira dose do imunizante. Confira os dados sobre a vacinação em São Joaquim do Monte. 

 


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário