O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

VACINAÇÃO: São Joaquim segue avançando na vacinação contra a COVID-19

Além de liberar vacinas para a toda a população a partir dos 18 anos, a Secretaria de Saúde, antecipa 2ª dose da Astrazeneca para profissionais da educação e limpeza urbana. 




 São Joaquim do Monte vem demostrando sucesso na vacinação contra a COVID-19. Recentemente a gestão de saúde do município liberou que a população a partir dos 18 anos possa ser vacinada contra o vírus, um avanço que São Joaquim do Monte, pode se orgulhar em dizer que foi uma das primeiras a fazer. Além disso, nesta terça-feira(17), a Secretaria de Saúde, anunciou a antecipação da 2ª dose da vacina Aztrazeneca para os Trabalhadores da Educação e Limpeza Urbana. 

Os profissionais que pertencem a estes grupos e tenha sido vacinado com a 1ª dose da vacina Astrazeneca a 60 dias ou mais, já pode procurar o Centro de Vacinação localizado na Quadra Poliesportiva Miguel Arraes, para realização da 2ª dose. Os trabalhadores da zona rural, procurar a Unidade Básica de Saúde.




 Na luta contra a covid, a gestão municipal tem dado passos importantes, como por exemplo, estando a mais de 45 dias sem novas internações no Setor de COVID do Hospital Municipal, atualmente a cidade contem apenas 2 casos em acompanhamento. A instalação das pias moveis, conscientização da população e a entrega de máscaras de proteção, parecem que surtiram o efeito necessário na Terra da Romaria. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário