O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Pela paz, jovens católicos de Camocim de São Félix promovem momento de oração nas ruas e praças

Jovens rezam pelas praças e ruas de Camocim pedindo pela Paz. Foto: Márcio de Maria 
Terço nas mãos, músicas de súplica e louvor e determinação para caminhar. Jovens de Camocim de São Félix, no Agreste, saíram pelas praças da cidade na última sexta (10) pedindo por paz para a cidade.

Membros da Missão Jovens Sarados, da Igreja Católica, se concentraram no Salão Paroquial e de lá partiram para um 'grupo de oração', diferente, desta vez fora das paredes da igreja. Márcio de Maria, missionário e coordenador da Missão de Camocim fez essa convocação diante do quadro de violência que assola a cidade, Estado e País. "Claro que precisamos agir, mas rezar é ponto fundamental para que essa situação possa ser vencida", ressalta o missionário. O grupo percorreu toda a extensão da Academia da Saúde, nas margens da PE 103, rezando o terço, entoando cânticos e rezando pela cidade. "Esse é só o começo, virão outros encontros dessa forma", convoca Márcio.

A Missão Jovens Sarados possui um carisma de evangelização e envio e conta com a participação de adolescentes, jovens e adultos da Paróquia São Félix de Cantalice, de Camocim.





Redação Blog Coisa Nossa
José Batista Neto - Camocim de São Félix-PE


Nenhum comentário