O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Cavalgada da Romaria vai animar inicio de Outubro em São Joaquim do Monte.

Após 4 anos sem ter cavalgada, São Joaquim do Monte, irá voltar á realizar o evento. A Cavalgada da Romaria pretende retomar o tradicionais eventos turismo rural e movimentar a economia da cidade.



 Os amantes das trilhas rurais e das cavalgadas voltaram a ter espaço em São Joaquim do Monte, o empresario Carlinhos de Chico, junto com um grupo de amigos irá realizar a 1ª Cavalgada da Romaria, o evento que reverencia o em seu nome a Romaria do Frei Damião que é marca de toda a cidade e pretende resgatar a pratica da cavalgada, que a 4 anos não vem sendo realizada dentro do município. 

 Além da retomada da pratica da cavalgada, o evento vai movimentar a economia da cidade, com os shows em praça pública dos poetas dos vaqueiros, Claudio Rios e Delmiro Barros, muitos comerciantes devem colocar barracas para garantir uma renda extra no dia da festa. Os Kits, custam o valor de R$: 35,00 reais (Camisa, chapéu e Caneca) e os compradores ainda irão concorrer a um fim de semana com acompanhante em Porto de Galinhas com tudo pago.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.
BCN - Blog Oficial da Cavalgada da Romaria.

Nenhum comentário