O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Leitura: Sim homem tem coração.

Antônio Oliveira, blogueiro e criador do Blog Coisa Nossa
As vezes somos chamados de brutos, turrões, cavalos e sem coração. Mas vem cá. Já parou para pensar que nós HOMENS também somos humanos? Humanos que tem medos, humanos que se apaixonam e sofrem, humanos que também passam por decepções e que todos os dias tem que ergue a cabeça e ir lutar para ganhar as batalhas da vida.

Nós muitas vezes temos que fingir, fingir que nada doí no coração, fingir que a saudade não existe, que ninguém é capaz de nos derrubar. Fazemos tudo isso porque esta tola e incompreensível sociedade afirma que "Homem que é homem, não chora". Caramba! Homem chora sim, homem ama, homem sonha, homem que é homem, quer chegar em casa e ter sua esposa pra abraças, quer ter seus filhos para por no colo. Homem de verdade que fazer amor e passar a noite de bobeira sem pensar nos problemas do trabalho. 

Mulheres não digam que homem é tudo igual, é certo que alguns não prestam, mais tem muitos que esperam e rezam encontra uma mulher para amar e cuidar. Vocês não sabem o quantos gostamos de vocês, na verdade nós homem, machistas, chatos, tolos e muitas vezes loucos, amamos vocês.
Por fim homem tem coração, mais ele só irá te mostrar isso quando você se permitir entende-lo.


Autor: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário