O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESTRUTURA | Parque Olga Mendonça e Pátio de Eventos recebem melhorias em São Joaquim do Monte

Espaços estão recebendo melhorias na iluminação, investimento irá melhorar a segurança e também reduzir os gastos de energia. Pátio também está sendo preparado para receber evento dos 94 anos de Emancipação Política da cidade. 

Foto: Kenneth Menezes/DECOM

 Na manhã desta segunda-feira(08), o Parque Olga Mendonça e o Pátio de Eventos João Tenório começaram a receber algumas melhorias na área de iluminação e estrutura. Cerca de 232 lâmpadas de vapor metálico serão substituídas por lâmpadas de LED, o que vai embelezar ainda mais os espaços que são verdadeiros cartões postais da cidade. 

 A troca das lâmpadas vai promover também uma economia do gasto de energia e um corte de gastos, antes com as iluminações antigas o valor gastos era de 7 mil reais e agora passará para 3 mil reais por mês. Além disso alguns postes serão retirados na área do pátio para possibilitar a organização e montagem da grande estrutura para as festividades de 94 anos de Emancipação Política de São Joaquim do Monte, que serão realizada nos dias 09 e 10 de setembro. 

Foto: Kenneth Menezes/DECOM

Foto: Kenneth Menezes/DECOM

Foto: Kenneth Menezes/DECOM


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário