O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2022 | Com nome valorizado, Joãozinho Tenório pode ser um dos representante do agreste na Assembleia

São Joaquim do Monte e região podem ter no ex-prefeito, Joãozinho Tenório, um representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Joãozinho lado do deputado federal, André Ferreira(PL), e do Sr. Aluízio Lins e do Prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins(PSDB)

 Com dois mandatos de prefeito de São Joaquim do Monte entre os anos de 2013 e 2020, Joãozinho Tenório (Patriotas), está em mais uma grande disputa eleitoral, o ex-gestor da Terra da Romaria, é pré-candidato a uma das vagas para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, ao lado de Anderson Ferreira (PL), que caminha para a eleição a governo de Pernambuco, Tenório vem conquistando importantes apoios e firmando alianças que podem garantir uma possível vitória nas urnas nas eleições de outubro deste ano.

 No último domingo(31), durante a Convenção do Partido Liberal, que oficializou a candidatura de Anderson Ferreira e Gilson Machado Neto, para os cargos de governador e senador, respectivamente, uma grande representação de São Joaquim do Monte, marcou presença no evento e fez questão de demostrar apoio ao filho da terra que estava no palanque, provando que Joãozinho, que teve seu mandato de prefeito, aprovado por mais 70% da população, tem mais que capacidade para representar a região no legislativo estadual. 

 Recentemente, a pré-campanha de Joãozinho, obteve um importante apoio, o da jovem prefeita da cidade de Bezerros, Lucielle Laurentino, que dará ainda mais força para a caminhada e possível vitória nas urnas no próximo dia 02 de outubro.  


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário