O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

RECURSOS | André Ferreira destina 1,6 milhão para saúde e infraestrutura de São Joaquim do Monte

Em Brasília, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, já tem novidades para melhorias para a áreas de Saúde e Infraestrutura do município. 


 O prefeito, Duguinha Lins (PSDB), está na Capital do país para participar de uma serie de mobilizações municipalistas em prol de discutir e cobrar melhorias para os municípios, mais de mil gestores de cidades do Brasil participam do evento em Brasília. 

 Mas, além de participar dessas mobilizações, Duguinha, segue incansável em busca de trazer sempre mais investimentos para a Terra da Romaria, dessa vez o gestor, já volta para a cidade com a liberação de uma emenda de 1 milhão e 600 mil reais, que devem ser investidos nas áreas de saúde e infraestrutura, através do deputado federal, André Ferreira, que sempre tem destinados repasses financeiros para investir em São Joaquim do Monte. 

 Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar, diz que o seu mandato segue firme em garantir melhorias para o município. Além da visita a André Ferreira, o prefeito, deve visitar ainda o Ministério do Turismo em busca de mais melhorias também para essa área que em breve irá realizar a 29ª edição da Romaria do Frei Damião. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário