O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL | Paróquia de São Joaquim está arrecadando doações para ajudar as vitimas da chuvas em Recife

A Campanha Solidária, segue até o domingo dia 05 de junho e irá arrecadar doações que possam ajudar as famílias que foram afetadas pelas fortes chuvas na Região Metropolitana do Recife




 Um ato de amor ao próximo e de muita solidariedade. A Paróquia de São Joaquim, na Diocese de Caruaru, está realizando uma Ação Solidária, para ajudar as família que foram vitimas da fortes chuvas nos últimos dias, na Região Metropolitana do Recife. O pároco da Terra da Romaria, o Padre José Isael, pediu que os fiéis que pudessem doassem alimentos, roupas, agasalhos, e outras doações, para ajudar aos irão da capital que foram afetados pelas chuvas.

 Através de dialogo com seminaristas e padres da Arquidiocese, as doações serão levadas para o Recife para localidades que foram fortemente afetadas nos últimos dias pelas chuvas. As doações podem ser entregues na Igreja Matriz de São Joaquim, que fica no centro de São Joaquim do Monte, podem ser doados os seguintes intens:

- Alimentos;
- Roupas, Agasalhos, Cobertores e lençois;
- Produtos de limpeza;
- Produtos de Higiene Pessoal.

Além disso, quem preferir doar através de alguma quantia financeira, também pode procurar a Igreja Matriz para fazer a sua doação. A paróquia irá arrecadar todo a ajuda possível até o próximo domingo, dia 05, e já na segunda-feira, dia 06, tudo o que for recebido, será levado para as famílias. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário