O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO | Joãozinho Tenório segue conquistando apoio importantes na região e no Estado

Ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho, vem articulando sua pré-campanha ao cargo de deputado estadual e demostra força na região. 


 A corrida eleitoral já teve inicio em Pernambuco, as articulações, conversas e decisões estão dando a cara da disputa das eleições deste ano. Em São Joaquim do Monte, o ex-prefeito, Joãozinho Tenório, que já caminha na pré-campanha a Assembleia Legislativa do Estado.

 Apadrinhado pelo também pré-candidato a governador, Anderson Ferreira, Joãozinho tem demostrado boa articulação na região, onde vem conversando com representações de diversas cidades, como Agrestina, Barra de Guabiraba, além de está presente em outras regiões, acompanhando o movimento "Simbora Mudar Pernambuco". 



 Recentemente Tenório, teve a pré-campanha abraçada por diversas lideranças, como o Cel. Boanerges, pré-candidato a deputado federal, com forte representação na cidade de Bom Conselho. Em Caruaru, Joãozinho, esteve reunido com liderança evangélicas de cidades como: Altinho e Santa Cruz do Capibaribe. Na Capital, Recife, ele também tem recebido apoio, como por exemplo o vereador Paulo Muniz. 



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário