O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MÊS MARIANO | Fiéis iniciam mês dedicado a Nossa Senhora em São Joaquim do Monte

Primeira noite do mês de maio, foi marcada pela abertura do Mês Mariano. Com noite dedicada aos agricultores, trabalhadores e trabalhadoras, a Terra da Romaria iniciou o mês dedicado a Mãe de Deus.


 A Paróquia de São Joaquim, deu inicio ao já tradicional Mês Mariano, as celebrações que foram uma herança deixada pelo venerável Frei Damião de Bozzano, seguem vivas na fé do povo católico de São Joaquim do Monte, neste domingo(01), a Matriz fez a abertura do mês dedicado a Mãe de Deus. A noite foi dedicada aos agricultores, trabalhadores e trabalhadoras e reuniu grande número de fiéis. 

 Antes da celebração da Santa Missa, foi rezado e meditado o Santo Terço, momento de muita devoção que foi seguido da Ladainha de Nossa Senhora. A celebração da Santa Eucaristia, foi presidida pelo pároco, Padre José Isael, que em sua homilia destacou o a importância do seguir e amar a Jesus Cristo e também da verdadeira fé, além de levar uma mensagem de um verdadeiro testemunho do Cristo que ressucitou.

 O mês mariano, segue com programação até o dia 31 de maio, sempre tendo às 05h da manhã o Ofício de Nossa Senhora, cantado na Igreja Matriz e a noite, às 19h a oração do Terço e seguida da Santa Missa às 19h30mim. 










Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário