O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

FUTEBOL | Sport recebe Salgueiro, na Ilha do Retiro, jogo vale vaga para a semifinal do pernambucano

Vencedor do confronto da noite desta quarta-feira (6) encara o Retrô na próxima fase


No Sport, é hora de mudar a chave para disputar mais uma decisão na temporada. Depois de toda polêmica com a final da Copa do Nordeste, o Leão volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira (6), pelo Campeonato Pernambucano.

Às 20h, o Rubro-negro tem encontro marcado com o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pelas quartas de final, disputada em jogo único. Durante os 90 minutos, avança quem vencer o duelo. Em caso de empate, a vaga para conhecer o adversário do Retrô na semifinal será disputada nas penalidades máximas. No embate da primeira fase, as equipes ficaram na igualdade de 1x1, no Cornélio de Barros.

Depois de fazer duas partidas na Arena de Pernambuco e contar com o apoio da massa rubro-negra, o Sport agora voltará a contar com o apoio do seu torcedor na Ilha do Retiro. Foram colocados à venda 17 mil ingressos - capacidade máxima permitida - para o confronto, e a expectativa do técnico Gilmar Dal Pozzo é que a torcida chegue junto perante o Carcará. O treinador ressaltou as dificuldades que serão encontradas diante do adversário, que diferente do Sport não entra em campo há quase um mês. 

“A gente percebe o apoio do torcedor nestes jogos que tivemos a possibilidade de contar com eles. Incentivaram bastante nos jogos decisivos, estão enxergando que o Sport está com um futebol competitivo, que o time está disputando até o fim. Contamos com todos porque o Salgueiro é uma equipe bastante preparada, que exigirá nosso máximo durante os noventa minutos da partida. É uma decisão e estamos focados para tal”, enfatizou.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário