O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PERNAMBUCANO 2022 | Datas da semifinal do campeonato estão marcada

Náutico e Santa Cruz disputam uma vaga na final do estadual no próximo sábado, nos Aflitos



A Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) definiu, neste domingo (27), a data para um dos confrontos das semifinais do Campeonato Pernambucano 2022. O duelo entre Náutico e Santa Cruz ficou marcado para dia 02 de abril, às 16h30, no estádio dos Aflitos. A definição da data veio após a eliminação do Timbu na Copa do Nordeste, no último sábado (26), depois de ter perdido por 2 a 0 para o Fortaleza, na Arena Castelão.

O Santa Cruz assegurou a vaga na semifinal após despachar o Caruaru City, nas quartas, no último dia 19, vencendo a equipe agrestina por 3 a 0, com gols de Rafael Furtado e Esquerdinha (2x). Já a equipe alvirrubra terminou a primeira fase na segunda colocação, garantindo, assim, a vaga direta nas semis.

Outra chave sem definição


Enquanto um lado da chave já deve conhecer o primeiro finalista do estadual, o outro ainda aguarda data para a realização da partida entre Sport e Salgueiro, válido pelas quartas. Como o Leão ainda disputa uma vaga na final da Copa do Nordeste, o duelo contra o Carcará segue adiado. Quem avançar neste confronto, irá encarar o Retrô, que terminou a fase de classificação em primeiro lugar, garantindo vaga direta na semifinal, assim como o Náutico.

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fonte: Folha de Pernambuco | Foto: Rafael Melo/SCFC

Nenhum comentário