O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EDUCAÇÃO | Prefeito anuncia a implantação do novo piso salarial dos professores em São Joaquim do Monte

Junto ao secretário de educação, Almir Melo, Duguinha Lins, usou as redes sociais para informar que terão direito ao novo piso salarial, além de manter todas as garantias e direitos já possuídos pela categoria. 



 Na manhã desta terça-feira(15), o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, e secretário de educação, Almir Melo, anunciaram por meio de um vídeo nas redes sociais, o aumento de 33,24%, do novo piso salarial dos professores da rede municipal de ensino. Além disso os gestores confirmaram que todas as garantias e direitos já existentes pela categoria serão mantidos pela gestão.

 A confirmação do novo piso, aconteceu logo após um estudo realizado para avaliar as finanças do município, especificamente a parte dos recursos do FUNDEB. Após essa analise foi possível conceder aos professores mais essa melhoria. Nas redes sócias, Duguinha reafirmou o seu compromisso com a educação em São Joaquim do Monte e reconheceu o papel importante da categoria. "Seguiremos firmes e estamos aqui para reconhecer e valorizar todos os professores, e parabeniza-los pela nobre missão que exercem." Escreveu o chefe do executivo municipal. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário