O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Ações em todo o município, Duguinha Lins realiza mutirão na Zona Rural de São Joaquim do Monte

A frente do seu tempo, prefeito de São Joaquim do Monte, vem fazendo a diferença e sendo destaque em sua gestão no Agreste de Pernambuco.


 A gestão do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), vem sendo muito diferente das que já aconteceram na Terra da Romaria, o gestor municipal vem trabalhando de forma incansável para oferecer mais qualidade de vida para a população são-joaquinense. No ultimo sábado, dia 04, aconteceu o primeiro mutirão do Prefeitura em Ação do ano de 2022, a comunidade da Vila de Várzea Fresca, recebeu diversas ações de melhorias, que proporcionam mais qualidade para o dia a dia daquela localidade. 

 Pintura de meios-fios, colocação de lixeiras, pintura dos postes de iluminação, reparos no calçamento, poda de arvores, e muitos outros serviços realizados, profissionais de diversas áreas da prefeitura municipal fazem de forma voluntária essas melhorias, o prefeito Duguinha, o vice, Guto Coelho, outros secretários, também colocam a mão na massa durante a ação, mostrando um zelo diferenciado com a população.





 O projeto que teve inicio em 2021, faz com que município esteja sempre organizado não somente na Zona Urbana, mas também em toda a Zona Rural, Mensalmente uma localidade é escolhida para receber a ação, que é uma ideia da atual gestão e que vem chamando a atenção não somente dos moradores, mas também de toda a região, fazendo com que o Duguinha Lins seja um dos destaques da política no Agreste de Pernambuco. 

Confira a reportagem:




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário