O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Novos fardamentos, tablets e material escolar serão distribuído em São Joaquim do Monte

Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal fazem história em São Joaquim do Monte com entrega de tablet´s para todos os alunos do 6º ao 9ª ano do ensino municipal 



Para o reinicio das aulas em 2022 a prefeitura municipal e a Secretaria de Educação de São Joaquim do Monte, darão um incentivo ainda maior para os alunos. Além do fardamento, o kit de material escolar, os alunos da rede municipal de ensino, que estão matriculados do 6º ao 9 º ano e do EJA serão contemplados com a entrega de tablets. 

A novidade, divulgada nas redes sociais pelo prefeito, Duguinha Lins (PSDB), recebeu milhares de elogios, o material que tem por objetivo auxiliar a aprendizagem dos alunos. Além disso pela primeira vez o fardamento será entregue de forma gratuita e completo (Camisa, e  calça/bermuda). 

 Devido o aumento de casos, as aulas terão inicio de forma remota no dia 07/02, porém a partir do dia 07 de março, as aulas presenciais serão retornadas nas escolas municipais.  Confira o cronograma de entrega dos tablets:





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário