O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Em Bezerros, Matriz de São José recebe iluminação natalina

Cidade de Bezerros vai se preparando para as festividades de fim de ano, e além de praças e casas decoradas e iluminadas, a Igreja Matriz de São José também recebe a tradicional iluminação de natal.


 Há poucos dias do Natal, a Terra dos Papanguns, vai dando cor e brilho as ruas e praças para celebras as festas de fim de ano. No sábado (18), foi realizado o teste na iluminação da igreja Matriz de São José, que recebeu lâmpadas com estilo mais tradicional. Nas praças, a decoração também segue a todo vapor, tudo para que fique pronto antes do Natal.

 A gestão municipal de Bezerros divulgou recentemente que  a realização do Natal de esperança de 23 a 31 de dezembro, a confirmação de programação ainda não foi divulgada e a expectativa é que apresentações culturais deverão ocorrer em praça pública com ações de medidas contra a covid19. A previsão para o lançamento oficial é quê ocorra no dia 23/12 quando iniciará o Natal de esperança. O investimento para o evento é de mais de 100 mil reais seguindo a expectativa do aquecimento econômico para o período natalino no município.




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário