O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Dezembro de muito trabalho na gestão de São Joaquim do Monte

Final do primeiro ano da gestão do prefeito Duguinha Lins (PSDB), em São Joaquim do Monte é de muita movimentação, com ações e investimentos em varias áreas.


 O ultimo mês de 2021, tem sido de muito trabalho na Prefeitura Municipal. durante esta semana o atual gestor da Terra da Romaria, vem trabalhando incansavelmente para garantir o desenvolvimento do município. Na segunda-feira(06), o prefeito visitou obras importantes como construção da UBS no bairro da Foice, obra que já se encontra com 98% concluída, o novo cemitério também já está com a obra bem avançada, assim como a reforma da Escola Manoel Quintino e a iluminação e meios-fios no loteamento Nova São Joaquim.

 Ainda ontem, o prefeito sancionou duas leis de suma importância, uma dá incentivos fiscais a empresas que desejarem se instalar no município e a outra concede a tão sonhada insalubridade aos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias.




 Já nesta terça-feira(07), o projeto de lei 021/2021 de autoria do executivo, foi aprovado por unanimidade na câmara de vereadores, esse PL concede um abono salarial aos professores da rede municipal de ensino, injetando mais de 1 milhão e meio de reais na economia do município nesse período de fim de ano. Em suas redes sociais, Duguinha se disse feliz em poder aquecer a economia e garantir a valorização dos profissionais da educação, que são muito importantes para a população. 


Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário