O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Paróquia de São Joaquim fará lançamento oficial da Romaria do Frei Damião e do novo Brasão Paroquial, neste sábado(21)

Lançamento oficial da programação e da identidade visual da 28ª Romaria do Frei Damião e novo Brasão Paroquial acontece nesse sábado, dia 21, na Matriz de São Joaquim. 




 O próximo sábado, dia 21 de Agosto será muito especial na Igreja Matriz de São Joaquim, na Terra da Romaria, durante a celebração da Santa Missa deste sábado, haverá o lançamento oficial da programação e identidade visual da 28ª edição da Romaria do Frei Damião, que acontecerá de 02 à 05 de setembro desse ano. O evento que será no formato virtual e semipresencial com os romeiros da cidade, terá seu lançamento transmitido AO VIVO, nas redes sociais da Paróquia de São Joaquim. 

 Além da Romaria 2021, será lançado também o Brasão Paroquial, símbolo que retrata a paroquia e sua história. O brasão irá ser a representação paroquial em documentos, e também nas redes sociais, substituindo a antiga logo marca usada até os dias de hoje.  

 A Celebração Eucarística, que irá lançar a Romaria e o Brasão acontece às 19h30min (Sete e meia da noite), na Matriz de São Joaquim e será presidida pelo Padre José Isael, pároco responsável da paróquia. 




Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário