O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Local: Capacitação reúne dentistas das Unidades de Saúde de São Joaquim do Monte

O 3º ciclo de atualização para os cirurgiões-dentistas da atenção básica de São Joaquim do Monte, aconteceu na manhã desta quarta-feira(04).  




 Melhorar a qualidade do atendimento, formar e manter a relação de cooperação em prol da saúde pública do município. Essa é o objetivo principal da capacitação realizada hoje, pela manhã no Colégio Municipal Osvaldo Benício.  Os profissionais de odontologia da rede municipal de saúde participaram da 3ª edição do Ciclo de Atualização para os Cirurgiões-dentistas da Atenção Básica.

 A aula foi conduzida  por Arthur França, especialista e mestrando em Cirurgia Bucomaxilofacia, em duas aula, Arthur conduziu os profissionais para uma melhor forma de atendimento, de forma facilitada e dinâmica. 

  O momento também serviu para que os profissionais pudessem compartilhar experiências e tirar duvidas sobre a melhor forma de proceder em casos relacionados a cirurgias. Além disso a equipe responsável pela área de odontologia e assistência básica pode avalizar as ações e traçar algumas movimentações para o segundo semestre desse ano. 
 



Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário