O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COPA AMÉRICA: CONMEBOL DIVULGA ESTÁDIOS E TABELA DA COPA AMÉRICA NO BRASIL




Após confirmação do Brasil como sede da Copa América 2021, a Conmebol definiu os estádios e a tabela da competição. Na última terça-feira (2), o presidente da confederação sul-americana já havia confirmado as cidades que receberão as seleções São elas Brasília, Cuiabá, Goiânia e Rio de Janeiro. Nesta quarta (2), a entidade definiu cinco arenas.

A partidas serão disputadas nos estádios Mané Garrincha (Brasília), Arena Pantanal (Cuiabá), Estádio Olímpico (Goiânia), Nilton Santos e Maracanã (Rio de Janeiro).

O jogo de abertura é Brasil x Venezuela, no dia 13 de junho, às 18h, no Mané Garrincha, em Brasília. Depois, a Seleção enfrenta Peru e Colômbia no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e encerra a primeira fase contra o Equador, no Olímpico, em Goiânia. O Maracanã vai receber apenas a final, no dia 10 de julho.

Na noite do último domingo, a Conmebol comunicou que a Copa América não seria mais disputada na Argentina. Em função da alta de casos de Covid-19, o país desistiu de receber o evento, que esteve sob risco de não ser utilizado. No mês de maio, a Colômbia, que receberia a competição em conjunto com a Argentina, também havia se retirado por conta de protestos que tomaram conta do país. Diante desse cenário, a Conmebol recorreu ao Brasil que, na última segunda-feira (31), após contato da CBF com o presidente Jair Bolsonaro, aceitaram sediar o torneio.




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Blog Terceiro Tempo

Nenhum comentário